Tempo de leitura: 2 minutos

Em função da pandemia, muitos empreendimentos precisaram se readequar e seguir uma série de recomendações e procedimentos com o intuito de continuar proporcionando um treino seguro. E quando se trata de oferecer o que há de melhor e priorizar o bem estar dos alunos, é óbvio que o Studio que você conhece não ficaria de fora.

Com o propósito de manter o seu treino seguro, divertido e intenso, como toda a experiência Mormaii deve ser, preparamos este conteúdo para apresentar as principais medidas de segurança praticadas em nossos estabelecimentos. Acompanhe!

Orientamos e treinamos os nossos profissionais

Cuidar dos nossos alunos faz parte do DNA do Studio Mormaii, por isso, a primeira conduta que tivemos a respeito das medidas de segurança para seguir oferecendo um treino seguro foi garantir que toda a nossa equipe estivesse orientada e treinada em relação a todas as medidas que devem ser seguidas.

Calçados ficam do lado de fora

O método Mormaii já era feito descalço. Porém, com a chegada da pandemia, os sapatos e tênis nem chegam a entrar na área de treino, ficam na sapateira do Studio para manter os padrões de higiene e consequentemente garantir um treino seguro.

Reduzimos a quantidade de alunos por turma

No Studio Mormaii, temos uma ocupação diferente das academias convencionais, que contam com uma grande circulação de pessoas. Portanto, atendemos um pequeno número de alunos por hora, garantindo atenção especial a cada um com foco no movimento correto. Assim, em tempos de coronavírus esse número reduzido de no máximo 6 pessoas por turma garante um treino seguro. E, se para alguns empreendimentos trabalhar com turmas reduzidas só foi pensado devido a pandemia, no Studio Mormaii sempre fez parte do nosso DNA focar na experiência do aluno e no atendimento customizado.

Diretrizes de segurança realizadas por médicos infectologistas

Contamos com a consultoria de médicos infectologistas para ampliar as diretrizes de higiene e comportamento que o Studio Mormaii deve manter em sua rotina.

Os treinos foram adaptados

Para que o treino seguro ocorra em nosso Studio, foi necessário algumas modificações, como:

  • Todos os integrantes das aulas, sejam eles alunos ou professores, devem manter uma distância mínima recomendada.
  • Estamos trabalhando com estações individuais de treino. Cada aluno está sendo mantido em alguns equipamento evitando o compartilhamento dos mesmos, bem como dos acessórios durante a aula. Além disso, sempre ao término do uso de cada aparelho os equipamentos são higienizados.

Disponibilizamos álcool em gel

Isso mesmo, colocamos dispenser de álcool em gel 70% em todos os ambientes do nosso Studio para que você possa desinfetar os equipamentos e objetos, bem como higienizar as mãos. 

A sua segurança é a nossa prioridade, por isso, também pedimos a sua colaboração para que o treino seguro ocorra: lembre-se que o uso da máscara é obrigatório e que cada aluno deve trazer a sua própria garrafinha de água!

Compartilhe

Comentários