li
ber
dade

Para praticar esportes

Assista ao vídeo

Com o Método Mormaii, melhorei muito minha performance nas corridas de rua e trail trail running. Participei do desafio El Origen 60km - Aconcágua e conquistei a primeira colocação na faixa etária de 68 anos de idade.

Sérgio Luiz Franca Cavalcanti

Barra da Tijuca

Tudo o que seu treino físico precisa, em um só lugar. Sensacional!

Anderson Aryeh

Barra da Tijuca

Estou amando treinar no Studio Mormaii. Uma maneira diferente e inovadora para cuidar da saúde física. Parabéns, equipe Mormaii Barra!

Eliane Xavier Cavalcanti

Barra da Tijuca

Câncer de Mama: Exercícios físicos na Prevenção e Tratamento

Oct / 2019 Exercícios Físicos, Atividade Física, Câncer, câncer de mama, Corpo e saúde, Cuidado, dores, Exercícios físicos, MUlher, pesquisa, saúde, seios, Superação

Ler mais

Saiba como superar a insegurança na hora de se exercitar  

Sep / 2019 Exercícios Físicos, Academia, Atividade Física, constrangimento, corpo, Corpo e saúde, exercícios, exercitar, fitness, iniciantes na atividade física, insegurança, resultados, saudável, saúde, Sedentário, sedentarismo, Treinos, vergonha, vida ativa

Ler mais

Como os exercícios físicos pode beneficiar a saúde mental? 

Sep / 2019 Exercícios Físicos, ansiedade, Atividade Física, CVV, depressão, esportes, estresse, fitness, mormaii, prevenção, prevenção ao suicídio, problemas, saudável, saúde, saúde mental, transtorno mental, vida ativa

Ler mais

TREINAR NUNCA FOI
TÃO DIVERTIDO E INTENSO

O Método Mormaii é voltado para o movimento, para que você possa controlar
o próprio corpo. Integra um sistema eficiente de avaliação, de periodização e um
planejamento em três blocos: preparação, força e condicionamento. Muito mais
que exercícios físicos, a metodologia Mormaii é um estilo de vida.

Conheça a metodologia Mormaii
1

Funcional, pilates, cardio e five konzept em uma só aula

2

Equipamentos inovadores e
divertidos

5

Emagreça com segurança e viva com mais disposição

3

Metodologia exclusiva aplicada em pequenos grupos

4

Melhore agilidade, força, equilíbrio e flexibilidade