Tempo de leitura: 2 minutos

HEART BILLIONS: Investimento com retorno garantido

Não existe nenhuma fórmula mágica para o sucesso, mas uma coisa é certa: existe um investimento com retorno garantido que traz equilíbrio, amor, harmonia e paz. Este investimento é em nós mesmos e ele é considerado o mais valioso de todos os outros que estamos acostumados. 

Por este motivo, a revista Forbes fez uma lista inédita com 10 pessoas que se destacam por investir nelas mesmas, homens e mulheres de segmentos variados mas que têm uma atitude em comum: seguem o seu coração em busca de harmonia e qualidade de vida ao lado das pessoas que amam. Investir nelas não exclui o cuidado com os outros, com a família, os amigos, a equipe de trabalho e etc, mas as tornam pessoas merecedoras do maior patrimônio do mundo, elas mesmas, inspirando e transformando outras vidas. 

Na lista da Forbes está presente o Marco Aurélio Raymundo, mais conhecido como Morongo, dono da marca Mormaii, que sempre amou estar perto da natureza e do mar. Em um dia de inverno, ele enxergou uma grande oportunidade, desenvolveu uma roupa de neoprene para enfrentar o mar gelado e não passar mais frio surfando. Foi nesse dia de frio e surf que a marca Mormaii nasceu, aliada com a criatividade, com a qualidade de vida, com o esporte e especialmente com o movimento, de estar constantemente buscando a felicidade, principalmente dentro de si, para poder assim oferecer aos outros. 

Investir em negócios com propósito traz mais sentido à vida, é o que nos motiva a acordar cedo todas as manhãs para fazer o que fazemos e o que nos move para chegar a algum objetivo. Empresas com propósito têm mais chances de serem promissoras, pois têm claramente definida a sua razão de existir e funcionar, além da sua contribuição para a sociedade e todos à sua volta. O propósito nasce da alma da companhia e se faz presente desde o seu começo, sendo imprescindível para a construção do posicionamento da organização e para a sobrevivência da mesma, gerando credibilidade e conquistando pessoas. De modo geral, ter propósito é um grande motivo para a marca se orgulhar do que faz e colaborar para tornar o mundo um lugar melhor para se viver.

Compartilhe

Comentários